quinta-feira, 28 de julho de 2011

Início de trabalhos sobre Negócios Internacionais

12 comentários:

  1. Brevemente divulgarei os passos para exportar produtos para qualquer país. Aguardem...

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  2. Tô aguardando. Quero exportar peixes vivos
    Abs
    joao

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  3. LIÇÃO Nº 01: EXPORTANDO PESCADO

    Acesse o link abaixo:
    http://www.aprendendoaexportar.gov.br/pescado/

    Na sequência repassaremos maiores informações e estaremos abertos a perguntas. Aguardem...

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  4. Para iniciar um Negócio Internacional é fácil. Apresento uma oportunidade de negócios de uma das maiores empresas do mundo.

    Acesse o link abaixo e se cadastre para obter inicialmente lucros de 43% nas vendas:

    http://www.foreverliving.com.br/distribuidor/439/paulosimoes/

    Trata-se de uma das maiores oportunidades de se realizar Negócios Internacionais do mundo. Aproveite.......

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  5. Copie e cole o endereço completo abaixo e veja tudo que o pescado oferece, com relação à nutrição:

    http://www.aprendendoaexportar.gov.br/_pescados/_img/templates/por-que-exportar-pescados/curiosidade-pqexportar.jpg

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  6. 2ª LIÇÃO: Vantagem em Exportar PESCADO

    A Diversificação de Mercados
    O Aumento da Produtividade
    Melhora da Qualidade do produto
    Diminuição da Carga Tributária
    Melhoria da Empresa
    Os avanços da tecnologia permitem comunicações imediatas com as mais distintas regiões do planeta, possibilitando que os mais diversos negócios sejam efetuados, diariamente, com empresas de variados e distantes países. No passado, a indústria nacional era protegida por barreiras que hoje já não existem.

    Isso faz com que empresas estrangeiras possam vir concorrer com as empresas brasileiras dentro de nosso próprio país.

    A internacionalização leva ao desenvolvimento da empresa, pois a obriga a modernizar-se, seja para conquistar novos mercados, seja para preservar as suas posições no mercado interno.

    Neste sentido, o comércio exterior adquire cada vez mais importância para o empreendedor que queira realmente crescer, assim como para a economia brasileira, mediante o ingresso de divisas e geração de emprego e renda.

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  7. BLOG anterior que vai ficar como pessoal:


    http://pcfsimoes.blogspot.com/

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  8. A Fantástica História do Marketing de Rede
    Marketing Multinível, também conhecido como Marketing em rede, ocorre quando os próprios consumidores indicam outros consumidores, ganhando algo por isso.

    De acordo com Will Marks[1] “O Marketing de Rede é um sistema de distribuição, ou forma de Marketing, que movimenta bens e/ou serviços do fabricante para o consumidor por meio de uma ‘rede’ de contratantes independentes”.

    Surgiu na década de 1940, com o químico americano chamado Carl Rhenborg. Ele não estava satisfeito com o sistema de distribuição atual, onde o distribuidor ganhava somente aquilo que vendia. Então ele pensou no conceito de rede, ou seja, quem nunca indicou um restaurante ou uma lanchonete, mas o que o restaurante ou a lanchonete lhe pagaram por isso? Nada. Exatamente aí que estava o erro segundo Rhenborg. Então resolveu criar um sistema diferente, um sistema de bonificação onde o revendedor ganharia um percentual sobre o que outros distribuidores que ele trouxe para a companhia vendessem.

    Existem várias siglas e nomes para este tipo de negócio, então vamos a elas:

    * Marketing de Rede (MR)
    * Marketing Multi Nível (MMN)
    * Multi Level Marketing (MLM)
    * Network Marketing (NM)


    Também o marketing de rede é um novo conceito de venda direta, ou seja, aquela venda sem intermediários, onde a empresa pode remunerar muito melhor seus distribuidores ao invés de pagar por campanhas milionárias.

    Para que todos entendam melhor o atual momento desta fantástica indústria que movimenta bilhões de dólares em todo o planeta, o Marketing de Rede foi "dividido" em ondas.


    1ª Onda: 1941 à 1979

    Surgiu quando iniciou o marketing de rede, havia uma forte competição entre as empresas legítimas de marketing de rede e aquelas conhecidas como pirâmides. Essa onde teve fim quando a Comissão Federal de Comércio, o órgão de fiscalização americano, decidiu que o marketing de rede e todas as empresas que faziam parte de negócio eram legítimos.

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  9. 2ª Onda: 1980 à 1989

    Com o uso da tecnologia dos computadores, ficou muito fácil uma empresa de MMN. Houve uma explosão sem precedentes de empresas de marketing de rede, pois todo mundo queria ter a sua empresa de MMN. Muitas nasciam em fundos de quintal e garagens, sem muita estrutura, muitas delas quebravam depois do 4º ou 5º ano de funcionamento, deixando milhares de distribuidores milhares de dólares em produtos.

    3º Onda: 1990 à 1999

    Nos anos 90, tudo isso mudou, criou-se leis para normatizar o segmento e uma série de empresários com experiência profissional passaram a fazer parte dos quadros dessas empresas. A automação também foi fundamental nesse processo. Sistemas de computadores tornou simples os complexos cálculos de comissões a serem pagas aos distribuidores.

    4ª Onda: A partir dos anos 2000

    O período de expansão do setor, que cresce mais que qualquer economia do mundo, contando aproximadamente com 35 milhões de distribuidores no mundo e esse número aumentando exponencialmente. As formas de vender os produtos e serviços nunca foi tão fácil, pois se perdeu o preconceito em relação as empresas desse setor. Muitas pessoas estão finalmente encarando o MMN como um negócio como um outro qualquer.

    Modelo de negócio

    De acordo com a obra de Bernard Lalonde[2], “É cada vez maior o número de companhias dispostas a confiar a distribuição de seus produtos e a atenção personalizada a seus clientes a terceiros especializados”. O que reforça a ideia de o modelo de Marketing de Rede ser uma grande tendência em diversos segmentos de mercado.

    Marketing de Rede é uma espécie de franquia pessoal, ou seja, ao invés de pagar R$ 100.000,00 pela taxa de franquia, o empreendedor paga um valor bem menor. Esse é bem pequeno, em torno de R$30 a R$150 na maioria dos casos.

    Por vezes é difícil estabelecer uma fronteira entre marketing multinível e um esquema em pirâmide. Porém se analizado de forma profunda vemos que são dois sistemas completamente diferentes. Simplificando os conceitos, o sistema de pirâmide é um esquema de recrutamento de pessoas, onde não existe produto, movimentando dinheiro somente com a entrada de novos membros e com suas taxas de mensalidades, ou seja, um sistema onde não existe um produto sendo comercializado, com número determinado de pessoas para entrar, com datas préviamente marcadas, constitui crime contra a Econômia Popular, crime de Sonegação de Impostos entre outros. Já marketing de rede, existe um produto ou um serviço sendo comercializado. Os ganhos dos empresários/distribuidores vem de diversas formas como: ganho na revenda dos produtos, ganho no recrutamento de novos distribuidores, participação nos lucros da empresa, entre outras formas de ganhos dependendo da empresa, havendo total transparência e apoio dos órgãos governamentais.


    Referências

    1. ↑ MARKS, Will. Marketing de rede: O guia definitivo do MLM (multi-level marketing. São Paulo: Makron Books, 1995.
    2. ↑ LaLONDE, Bernard J.. HSM Management: Informação e É tempo de integração. Conhecimento para gestão empresarial, Editora Savana Ltda., p.56-62, ano 4, n°21,jul-ago., 2000.

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  10. Apresento mais um negócio internacional: trata-se de uma empresa multinacional do ramo do turismo.

    Veja o site: www.mytravelandcash.com/pcsimoes

    Se te interessar é só me contatar.

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  11. Agora que aposentei da Caixa Econômica Federal, após 35 anos de trabalho, e após pesquisas no mercado MMN, encontrei a empresa Café Marita, que comercializa o café que emagrece, além de outros alimentos funcionais, tais como, balas de ômega 3, cookies 7 grãos, stevia, frutas liofilizadas. Para conhecer e se cadastrar GRATUITAMENTE e só acessar meu site www.cafemarita.com.br/pcsimoes que te darei todo apoio.

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